top of page

MPT toma providência no inquérito contra a Empresa SEGIL

April 05, 2016

        A Empresa SEGIL Segurança e Vigilância que presta serviço para o Ministério Público do Estado, Ministério do Trabalho, Ministério Publico do Trabalho e para o Tribunal Regional Eleitoral, demitiu mais de 120 vigilantes. A Empresa sob a alegação de não ter dinheiro para depositar a multa fundiária exigiu que os trabalhadores sacassem o dinheiro das verbas rescisórias recebidas e devolvessem o dinheiro para que ela pudesse depositar o valor da multa.

Inquerito contra SEGIL continua

April 06, 2016

Na audiência de 05 de abril no Ministério Público do Trabalho, em continuação a audiência do dia 1º de abril, a Procuradora do Trabalho, Dra Guadalupe, ouviu os vigilantes que sofreram maus tratos, confinamento e tiveram que devolver as verbas rescisórias, assim como também o sócio administrador da empresa Segil. Também participou da audiência os representantes do SINDVIGRIO e do Ministério do Trabalho.

Proposta de melhoria para Instrutores, é apresentada

April 12, 2016

A Federação Estadual dos Vigilantes se reuniram nesta sexta-feira (08 de abril) com representantes dos Cursos de Formação e Aperfeiçoamento de Vigilantes, para tratar de dois temas: o primeiro foi o aperfeiçoamento e a melhora na formação e reciclagem dos vigilantes; o segundo, a pauta de reivindicações dos instrutores de vigilantes.

Please reload

bottom of page